Babá, eu sinto sua presença


Pai...


Hoje fazem dois meses de sua volta a morada do Pai. Aqui estamos sentindo saudades, rindo de fatos que vivemos contigo, revivendo e nos reinventando, nos unindo com aqueles mais distantes, escutando mais a sabedoria dos mais velhos, apaziguado um pouco a intemperança dos mais novos, mais saiba pai... que estamos buscando caminhos como o senhor sempre buscou, para que este magnético de ti que aqui ficou não se disperse.


Que seu legado seja seguido com amor terno como o Senhor o fazia, com respeito ao ancestral e aos Orixás, sem perder a percepção dos elementais.


Sabe pai... o senhor faz muito falta, mas sinto a sua presença constantemente quando toco no Negão, quando rego uma flor, quando escuto o canto dos pássaros e o bailar do beija-flor.

Realmente pai o senhor é um avatar fora da curva, mas quando estou em ajocô, em meu Atotô sinto o colo do senhor e por isso só tenho a dizer. Obrigada Babá, por ser quem és e ter em mim transformado e me ensinado que na vida o simples e o comum são o que importa. O resto são agrados que a vida transitória nos dá.


Gratidão babá

Sua bênção



Médium Cristiane Dias - 25/11/2021

 

Espaço destinado com carinho a pensamentos, momentos, histórias e filosofias traduzidas pelo olhar dos médiuns da Seara de Luz Tupinambá. Cada um com sua alma, seu gesto, seu elemento e Orixá. Todos com a mesma semente plantada pela luz de Pai Roger Lima e Caboclo Tupinambá.

27 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo