top of page

A Liberdade É Uma Escolha



A liberdade é escolha de cada um, a lição que trago para todos é minha. O livre arbítrio de respeitá-la sem resistências morais são para os que deveriam ser mais iluminados em exemplos, do que aquilo que eu mesmo sou, já o caminho de cada "certo" se não existir precisará que alguém o construa.


Tenham a certeza que uma das mais bonitas demonstração da espiritualidade é sabermos que o planeta Terra tem mais de 40 mil de km em circunferência convidando a todos para serem felizes onde seus pensamentos se justificam.

Eu construo o meu com amor e devoção ao meu certo; estejam livres os críticos e divergentes em justificativas; eu os guardarei em meu coração; a vida é uma guerra onde aprendi que a luz veio iluminar e não se esconder dentro do ego do homem; aos viajantes iniciantes o tempo encurva as certezas; afinal, eu ajudei a conquistar um pouco mais de 6 milhões de quilômetros para o império Romano, sou um espírito bem sofrido das jornadas e já sei para onde e como devo ir e sendo assim, o que vim construir para as almas que contribuem para o meu resgate.


Sou agradecido a dor, a flecha é minha guia e a espada minha defesa, meu sangue segue por terra real, eu não me vendo por princípios do interesse individual daquilo que querem me impor não tendo um décimo da coragem e história que tenho.

Nesse pergaminho o meu hieróglifo escreve histórias em um único símbolo.


Benção a quem é de benção e personalidade a quem de transitoriedade e tombo.

34 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page