top of page

Nasci do Sol Guaracy, cresci com Tupinambá



Com alegria, sempre busquei novos horizontes. Fui filho, fui irmão, trabalhei muito. Muito. Estive em centros, terreiros, nasci no Sol Guaracy, cresci com Tupinambá.


Comprei um sitio. Abri um Centro. Trabalhei muito e muito lá. Construí, plantei, tive filhos. Que vieram, que foram, que vieram novamente e os que ficaram.


Abri giras, fiz camarinhas, gravei um CD!!!! Fiz até podcast, escrevi vários livros, publiquei o meu primeiro. Você já leu?


Eu fiz. Vivi. Com a força de Oxaguiã e determinação de Tupinambá de Oxóssi. Fui livre e sou livre não importa em que mundo esteja.

E à você querido filho, desejo que se liberte também, por mais difícil que seja, dos sentimentos de angústia e qualquer vinculo que o prenda ao sentimento passado que o alimenta


Sinta- se leve e aliviado neste processo e sem olhar a bússola deixe a natureza lhe inspirar o rumo positivo que o trará de volta ao amor próprio de teu espírito.


Ser de Oxóssi significa ser livre. Viver em Oxóssi é vencer nossos conflitos, acharmos contornos e encontrarmos nossas metas espirituais realizadas nessa Terra...

Siga buscando novos horizontes com alegria, assim como lhes ensinei e continuarei ensinando.


Médium Thais Almeida - 2021

 

Espaço destinado com carinho a pensamentos, momentos, histórias e filosofias traduzidas pelo olhar dos médiuns da Seara de Luz Tupinambá. Cada um com sua alma, seu gesto, seu elemento e Orixá. Todos com a mesma semente plantada pela luz de Pai Roger Lima e Caboclo Tupinambá.

32 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page