top of page
logo-in spirit.png

Pensamentos São Direções de Odé

Foto do escritor: grupoinspiritygrupoinspirity


Nossas células obedecem a um ciclo universal; nossos pensamentos são como as direções de Odé na busca de nosso aprendizado no valor maior da luz e da composição existencial.


E quando este sistema interior da vida entrar no equilíbrio maior e dualizar com o pulsar do amor terno, se reconhecesse como um universo integrado a outro universo maior de Olorum.

Reconheceremo-nos na profunda existência da vida e sua beleza sutil tal como a essência de Aroni na folha de uma árvore. Os pensamento humildes na curvatura das costas calungas de Obaluaê no balé do Tempo nos modelarão na alegria e na vida provida de nossas verdades, como síntese expressa de nós mesmos, para a perfeita composição de Oxumarê e das relações com o próximo no evangelho maior de Jesus-Lufã.

Nossas células dançarão no quadrante das águas um lindo movimento de Ogum e na paz de Oxalá que pelo portal de Iansã vizinha do Tempo e dos cruzeiros santos, se somarão e se eternizarão pela sabedoria das revelações de Ifá, em uma fé renovada na alma encarnada.


Nesta condição renovada se dualizam em harmonia Nanã e Obá, água pura que nasce dos grotões da terra molhando e nutrindo a mãe da vida em um dançar universal e integrado com Obatalá.

Um dia nos encontraremos percorrendo o cosmos em busca da compreensão de Ododua e a origem de tudo estará em nossa própria composição cristalizada por Xangô e movimentada pelo inconsciente relativo de Elegbará.

Kommentarer


GRUPO INSPIRIT

11 91333-1029

Estrada Sebastião dos Santos Camargo, nº 36
Bairro Soares - Jarinú (SP)
Sítio Recanto Pena Branca 

  • Ícone do Instagram Branco
  • Ícone do Youtube Branco
  • Ícone do Facebook Branco

Obrigado! Mensagem enviada.

© 2020 por Seara de Luz Tupinambá

bottom of page