Seria a Morte Uma Nova Vida?



Depois que o corpo parar na sua função terrena de vida e o cérebro atestar sua parada, por seis segundos verificaremos uma atividade de frequência neural. É a frequência de luz da consciência do pós-vida, se conectando a dimensão espiritual e se despedindo do pensamento, do corpo e da vida na terra.

Uma intensa e rápida atividade eclode dentre esses milésimos de segundos, como se o cérebro quisesse voltar a vida e ao corpo; mas na verdade, ele esta se despedindo dele.


Depois deste tempo em média tudo parará de vez e um balé de energias começarão a ser liberadas da massa física, de cada célula e irá se compor ao universo integrado. Energias voltam a se conectar ao princípio da vida e a consciência da dimensão paralela a vida a outra vida.


A aqueles que possuem só a moral da materialidade acumulados em suas estruturas psíquica, tais como: pensamentos vitimados, consciência relativa calcada nas densidades dos prazeres terrenos, dores, lamentações, medos, desamor, melancolias, entre outras consciências de estágios sem espiritualização, encontrarão a partir desta densidade manifesta a morada seguinte também a qual estará ajustada a esta frequência manifesta, ou seja, a terra e dimensões paralelas que se ajustam a esta densidade terrena de seus valores, a dimensão paralela e ao mesmo tempo física onde os valores são próximos a sua condição psíquica instaurada, a César o mundo de César.

Aqueles que praticaram a espiritualidade, a bondade, a amorosidade, a compreensão de valores, moral equilibrada, flexível e sem discriminação, muito mais que a prática de um caminho religioso obstinado e radical que nos seus valores subjetivos cultuaram o amor mais que sua individualidade, nele encontrarão abençoada planície de luz e amor celestial indescritíveis bem como amigos que estarão ao seu lado dentro deste ultimo sopro da vida cerebral que acontece em media durante 6 segundos, na dimensão física e muito mais tempo na dimensão paralela na consciência do pós-vida.

Muitos chegam a viver isso e voltam por instrução e na sua memória ficam registradas as partes desta consciência e parte do conteúdo projetivo e psíquico e que fora liberado nesta barreira entre a vida, e a vida e que se encontra na famosa caixa de pandora do tempo, experiências reprimidas e acumuladas pelas não resoluções durante a vida terrena e pretéritas.

3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo